sábado, 21 de maio de 2011

Scania já domina tecnologia para atender o Conama P7



Com mais de três anos utilizando em toda a Europa veículos adaptados a Euro V, norma de emissão de gases na qual a legislação brasileira se baseou para criar as exigências do Conama P7 (em vigor no Brasil a partir de 2012), a Scania afirma ter experiência e conhecimento necessários para continuar oferecendo os melhores produtos e serviços para os seus clientes também no Brasil.

Para o mercado brasileiro, a montadora optou por utilizar o sistema SCR (Redução Catalítica Seletiva), tecnologia já dominada pela montadora e utilizada por milhares de clientes da marca em todo o mundo.

O SCR se baseia na utilização do ARLA 32 (Agente Redutor de Liquido Automotivo), uma solução com 32% de uréia em água desmineralizada, que juntamente com catalisador, reduz drasticamente a emissão dos principais gases poluentes no meio ambiente.

“Com a introdução do sistema SCR em nossos produtos a partir do próximo ano, os transportadores brasileiros podem ficar tranquilos. Nós já dominamos esta tecnologia na Europa e testes rigorosos realizados aqui no Brasil apontam nos veículos Scania que atendem o Conama P7 os mesmos benefícios já conhecidos por nossos clientes, como economia de combustível e produtividade”, afirma Roberto Leoncini, diretor geral da Scania no Brasil.

Em relação aos serviços, Leoncini completa que a rede de concessionárias Scania também está preparada para o Conama P7. “Oferecer soluções com foco nas necessidades do cliente é um de nossos compromissos e com a nova legislação vamos manter esta postura. Nossos esforços para treinar os colaboradores das Casas Scania vem sendo intensificados e a nossa rede já está pronta para prestar os melhores serviços, mantendo os veículos disponíveis e, por conseqüência, o negócio do cliente rentável”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário